7ª Edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro tem início nesta terça-feira

06 de Abril de 2018

7ª Edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro tem início nesta terça-feira

Evento reunirá cerca de 650 profissionais em fórum de alto nível na Barra da Tijuca

A sétima edição do Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro tem início nesta terça-feira, dia 10, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca, reunindo cerca de 650 profissionais do setor, acadêmicos, juristas e demais interessados em participar de um fórum de alto nível para discussões de conteúdo abrangente, abordando as recentes alterações regulatórias e seus impactos para a atividade do resseguro no Brasil, as mudanças climáticas e o seguro agrícola, inovações e tendências, a competitividade do setor, entre outros temas relevantes.

A palestra de abertura ficará a cargo do ministro do STF Luís Roberto Barroso, que abordará aspectos das reformas política, trabalhista, tributária e da educação, o modelo que o governo precisa seguir para estimular o empreendedorismo visando um Brasil melhor no futuro, bem como uma agenda social que atenda às necessidades de saneamento básico, mobilidade e habitação.

Também estão confirmadas as participações da diretora executiva do Instituto Igarapé, cofundadora do Movimento Agora, Ilona Szabó de Carvalho, que estará no painel Renovação Política, e  do diretor presidente do Insper, Marcos Lisboa, que refletirá sobre o que precisa ser feito para o Brasil consolidar seu ciclo de crescimento econômico.

Realizado pela Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), o evento conta com o apoio institucional da CNseg e da Escola Nacional de Seguros.

>> Para conferir a programação completa e obter mais informações, acesso a página do evento clicando aqui

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | CNseg | Rua Senador Dantas 74, 13º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777