CNseg e Fenaseg divulgam editais de aviso de registro de chapa para as próximas eleições

28 de Dezembro de 2018

CNseg e Fenaseg divulgam editais de aviso de registro de chapa para as próximas eleições

Com chapa única concorrendo, Marcio Coriolano deve ser reconduzido à presidência da CNseg para mais um mandato

Foram publicados em 27 de dezembro de 2018, no Diário Oficial da União, os editais de aviso de registro de chapa da CNseg e da Fenaseg para a eleição do próximo Conselho Diretor e do próximo Conselho de Representantes, respectivamente.

Os documentos informam que foi registrada uma chapa única para concorrer às eleições da Confederação das Seguradoras e da Federação Nacional das Seguradoras, para o mandato de 30/4/2019 a 29/04/2022.

O atual presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, apresenta-se como candidato à reeleição. A chapa da CNseg traz, ainda, como 1º vice-presidente, Jayme Garfinkel, e, como vice-presidentes, Gabriel Portella Fagundes Filho, Mário José Gonzaga Petrelli e Vinicius José de Almeida Albernaz e, como vice-presidentes natos, Antonio Eduardo Márquez de Figueiredo Trindade, Jorge Pohlmann Nasser, Marcos Renato Coltri e João Alceu Amoroso Lima, que foram eleitos presidentes das Federações que integram a CNseg, conforme já divulgado.

Os editais informam, também, que o prazo para impugnação de chapa ou de candidatos expira em 03/01/2019, inclusive, podendo ser feita na secretaria da CNseg, das 9 às 17h.

>> Clique aqui para ler a íntegra do edital da CNseg

>> Clique aqui para ler a íntegra do edital da Fenaseg

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | CNseg | Rua Senador Dantas 74, 13º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777