Escola Nacional de Seguros anuncia cursos em Londres

08 de Fevereiro de 2018

Escola Nacional de Seguros anuncia cursos em Londres

Interessados devem dominar o inglês e já ter feito os cursos básicos dos temas abordados

A Escola Nacional de Seguros, em parceria com  The Chartered Insurance Institute (CII), promoverá em setembro, em Londres, dois cursos voltados para profissionais do mercado segurador.

O primeiro, já tradicional, é o curso “Os Processos Técnicos do Resseguro”, que começará em 10 de setembro e terá duração de quatro dias. Nele, os alunos serão apresentados aos princípios e produtos de resseguro e suas interações. Para participar, é necessário domínio da língua inglesa e já ter realizado o curso básico ou intermediário de resseguro. 

Já o curso “Gerenciamento de Riscos e Seguros”, que será ministrado pela primeira vez, terá duração de cinco dias, com o início das aulas agendado para 3 de setembro. Para cursá-lo, os participantes também devem dominar a língua inglesa e ter conhecimento ou experiência prévia em gerenciamento de riscos.

A seleção para os cursos será por análise de currículos. Os interessados deverão enviá-los para o e-mail parcerias@funenseg.org.br até 28 de março. O resultado sairá no dia 4 de abril.

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | CNseg | Rua Senador Dantas 74, 13º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777