I Seminário Jurídico CNseg acontece em 13 de dezembro, no Rio de Janeiro

13 de Novembro de 2018

I Seminário Jurídico CNseg acontece em 13 de dezembro, no Rio de Janeiro

Evento debaterá aspectos jurídicos do contrato de seguro, quando também será lançada a 9ª edição da Revista Jurídica de Seguros

O auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro será palco, das 9 às 18 horas do dia 13 de dezembro, do I Seminário Jurídico CNseg.

Contando com a participação de representantes do Poder Judiciário, de operadores do Direito do Seguro e demais interessados no tema, o evento pretende debater caminhos para o aprimoramento das relações com os consumidores, visando a redução da judicialização e o fortalecimento de relações contratuais de colaboração e boa-fé recíprocas, em conformidade com os moldes que regem a legislação e a contrução jurisprudencial brasileira.

O I Seminário Jurídico da CNseg abordará quatro importantes temas para o direito e para a sociedade em geral, analisando-os sob a ótica das relações contratuais de seguro: proteção de dados pessoais, análise de impacto regulatório, seguro de garantial judicial, e seguros e planos de saúde.

Durante o evento, ocorrerá, ainda, o lançamento do 9º volume da Revista Jurídica de Seguros da CNseg.

O auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro fica localizado na Praça Quinze de Novembro, 20, Centro. Os interessados em participar, podem se inscrever gratuitamente no Portal de Eventos da CNseg.

 

 

 

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | CNseg | Rua Senador Dantas 74, 13º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777