Menor endividamento das famílias brasileiras é o tema de hoje do Sintonizado no Seguro

02 de Março de 2018

Menor endividamento das famílias brasileiras é o tema de hoje do Sintonizado no Seguro

Governo sinalizou que cerca de 145 bilhões de reais ficarão livres para o consumo neste ano

O programa Sintonizado no Seguro da Radio Band News desta sexta- feira, com a jornalista Mara Luquet e o presidente da CNseg, Márcio Coriolano, abordará a relação do menor endividamento das famílias brasileiras com a  proteção do Seguro. O  Governo sinalizou que cerca de 145 bilhões de reais ficarão livres para o consumo neste ano, o que pode ser um bom momento para se pensar em mais prevenção e proteção, afinal,  o imprevisto faz parte da vida. Transferir riscos para o mercado segurador é uma das alternativas. Para Marcio Coriolano, é visível o aumento crescente da aversão da população a determinados riscos, por isso, cada vez mais o seguro vai estar na pauta das famílias.
 
As entrevistas do  Sintonizado no Seguro  são sempre distribuídas em rede nacional pela BandNews FM, entre 6 e 9 horas, com reprise, apenas no Rio de Janeiro, entre 20h e 20h40 e, nas praças Rio de Janeiro e São Paulo, pela Alpha FM, entre 9 e 10 horas, com reprise entre 20 e 21 horas.

>> Clique aqui para ouvir o programa na íntegra

© Copyright 2016 | CNseg | Rua Senador Dantas 74, 13º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777