Reforma trabalhista: tramitação é reiniciada

13 de Junho de 2017

Reforma trabalhista: tramitação é reiniciada

Senador faz leitura do parecer favorável à manutenção de texto aprovado na Câmara

A tramitação da reforma trabalhista cumpriu mais uma etapa do rito de aprovação no Senado. Nesta manhã, o relator do projeto da reforma trabalhista (PLC 38/2017) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, Ricardo Ferraço (PSDB-ES), iniciou a leitura de seu parecer sobre a matéria- favorável à reforma trabalhista e pela rejeição das emendas apresentadas- mantendo o texto como foi aprovado na Câmara dos Deputados.

A presidente da CAS, Martha Suplicy (PMDB-SP), informou que, após a leitura do parecer, será aberta a discussão sobre a matéria com a leitura dos votos em separado que venham a ser apresentados. A votação do relatório ocorrerá na próxima semana. Já o senador Paulo Paim (PT-RS), adiantou que a oposição vai apresentar quatro votos em separado contrários à reforma. A expectativa é de que a leitura do relatório e dos votos em separado se estenda até o fim da tarde desta terça-feira.
 

© Copyright 2016 | CNseg | Rua Senador Dantas 74, 13º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777