Voltar ao topo

Workshop Saúde Suplementar: Impactos Econômicos e Uma Visão de Futuro

28/09/2017 - 19:00 até 22:00
Escola Nacional de Seguros - Avenida Getúlio Vargas, 1420 - Sala 901, Savassi, Belo Horizonte-MG

A Escola Nacional de Seguros e o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveram no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, o Workshop Saúde Suplementar: Impactos Econômicos e Uma Visão de Futuro.

Segundo a coordenadora da Unidade Regional Minas Gerais da Escola, Nívea Barros, o objetivo do workshop foi  avaliar e discutir os impactos das últimas resoluções normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de possibilitar uma reflexão sobre o momento atual dos planos e as necessidades de mudanças futuras.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, lembrou que o workshop foi voltado para corretores de seguros e securitários, além de profissionais interessados em “conhecer ou se atualizar neste importante segmento do mercado, que é a saúde suplementar”.

O workshop foi ministrado pelo advogado e corretor de seguros, Eduardo Gabriel Diniz. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que possui especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Direito do Seguro e Resseguro pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).