FIFE 2019: capacitação profissional e comunicação em foco

11 de Abril de 2019

FIFE 2019: capacitação profissional e comunicação em foco

Primeiro dia teve como foco a capacitação dos profissionais do terceiro setor, os desafios da sustentabilidade e o comportamento do doador

titleRafael Cad, da Caixa Econômica Federal

O primeiro dia de palestras do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019 - teve como foco a capacitação dos profissionais do terceiro setor, os desafios da sustentabilidade e o comportamento do doador. O passo a passo da boa comunicação para mobilizar e engajar as pessoas foi o tema da palestra da coordenadora de comunicação do Instituto OncoguiaNatália Gonzales. Durante a apresentação, a palestrante destacou a importância da criação de processos para a boa comunicação. “Os profissionais envolvidos nos projetos tem que perceber que o desenho de processos envolve todas as áreas e não apenas a comunicação. E é essencial que cada área saiba como contribuir para o sucesso de um projeto”, assinalou . 

A FenaCap no Fife 2019 

No estande da FenaCap, representantes das associadas se revezaram  no atendimento aos visitantes. Rafael Cad, analista de negócios da Caixa Econômica Federal, destacou a importância de fazer parte do evento. “É uma oportunidade de apresentar o título de capitalização de filantropia premiável, conhecer pessoas envolvidas nas questões ligadas ao terceiro setor,  fazer bons negócios e, quem sabe, tecer boas parceiras”, comentou o executivo. 

Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019 vai até o dia 12 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica.

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenaCap | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777