8ª CONSEGURO: A diversidade como diferencial estratégico

07 de Agosto de 2017

8ª CONSEGURO: A diversidade como diferencial estratégico

A filósofa Djamila Ribeiro apresentará palestra sobre o tema em 19/9

Pesquisa de 2015 da consultoria McKinsey aponta que as empresas que consideram a diversidade no recrutamento entregam resultados 25% melhores do que organizações “não-diversas”. Atenta a isso, a CNseg criou um grupo de trabalho para discutir a questão dentro da Comissão de Sustentabilidade e Inovação e realizará, em 15/8, em São Paulo, o Encontro do Setor de Seguros com a Diversidade & Inclusão.

Outro importante evento do mercado segurador que debaterá a questão da diversidade é o seminário Riscos e Oportunidades Emergentes, realizado simultaneamente à 8ª CONSEGURO, também pela CNseg, de 19 a 21 de setembro, na Barra da Tijuca, na zone Oeste do Rio de Janeiro. Para isso, contará com a participação da mestre em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) Djamila Ribeiro, que foi secretária Adjunta da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de SP na gestão de Fernando Haddad.

Tendo como título "Diversidade como Diferencial Estratégico", o painel de Djamira será moderado pela presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes.

Este ano, à semelhança do ocorrido na edição anterior, a CONSEGURO ocorrerá simultaneamente a outros tradicionais eventos do setor, dentro do projeto Eventos Reunidos: o 5º Encontro Nacional de Atuários (ENA), a 7ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros, o 11º Seminário de Controles Internos & Compliance, o Seminário de Riscos e Oportunidades Emergentes e o Insurance Service Meeting.

>> Para conferir a programação, se inscrever e obter mais informações, acesse a área exclusiva do evento clicando aqui.

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenaPrevi | Rua Senador Dantas 74, 11º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777