ANSP elegerá nova diretoria em 29 de março

21 de Fevereiro de 2017

ANSP elegerá nova diretoria em 29 de março

João Marcelo dos Santos, atual presidente do Conselho Permanente de Acadêmicos, deverá ser o próximo presidente da entidade

No próximo dia 29 de março, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) elegerá sua nova diretoria para o triênio 2017-2020. A relação de acadêmicos - que compõem uma chapa única - será submetida à votação durante a Assembleia Geral Ordinária.

O acadêmico João Marcelo dos Santos é o atual presidente do Conselho Permanente de Acadêmicos - que será extinto - e também lidera a chapa única, composta por alguns diretores do mandato anterior e conta também com novos reforços para essa jornada. "É uma grande honra estar à frente da ANSP. A Academia, pelo seu caráter não negocial e compromisso com o desenvolvimento das atividades de seguros e previdência, agrega valor relevante para esses mercados, e poder participar desse processo é muito bom", explica João Marcelo.

O Atual presidente da ANSP, Mauro César Batista, será eleito presidente do Conselho Superior, um novo órgão do estatuto da ANSP. "É importante que a Academia se renove e continue avançado com pessoas que têm grande comprometimento para compor a sua diretoria e os seus conselhos, pois isso é vital para o desenvolvimento da entidade e de tudo o que ela propõe", afirma Mauro César Batista.

© Copyright 2016 | FenaPrevi | Rua Senador Dantas 74, 11º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777