Cobertura de sobrevivência tem consulta pública aberta

16 de Novembro de 2017

Cobertura de sobrevivência tem consulta pública aberta

Minuta que trata de garantia oferecida por planos de previdência privada mudará regras e adotará novos procedimentos

Nova consulta pública aberta pela Susep (nº 16/2017) receberá sugestões à minuta que planeja alterar regras e critérios complementares de funcionamento e de operação da cobertura por sobrevivência oferecida em planos de previdência complementar aberta.  Os interessados poderão encaminhar, em até 10 dias, a partir da data de publicação deste edital, seus comentários e sugestões, por meio de mensagem eletrônica dirigida aos endereços dipec.rj@susep.gov.br ou copep.rj@susep.gov.br, devendo ser utilizado o quadro padronizado específico, disponível na página da Susep na Internet (http://susep.gov.br/menu/atos-normativos/normas-em-consulta-publica).

A minuta em audiência pública está disponível na página da Susep, para ciência e, se for o caso, apresentação de comentários e sugestões. A portaria que abre a audiência foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União.

© Copyright 2016 | FenaPrevi | Rua Senador Dantas 74, 11º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777