Como romper paradigmas no mercado de seguros?

23 de Agosto de 2017

Como romper paradigmas no mercado de seguros?

Apresentadora do Mundo S/A, Maria Prata, aborda o tema em palestra na 8ª CONSEGURO

Pela sua própria natureza, a atividade seguradora é conservadora. Entretanto, o mundo transforma-se em uma velocidade cada vez maior, gerando muito rapidamente novos modelos de negócio e extinguindo outros. Para se manter relevante neste novo mundo, é preciso se reinventar. Como, então, romper paradigmas no mercado de seguros? Isso é Possível? Isso é mesmo necessário? Para ajudar a refletir sobre a questão, o Insurance Service Meeting, um dos eventos integrantes da 8ª CONSEGURO, realizado pela CNseg, convidou a apresentadora do programa Mundo S/A, da GloboNews, Maria Prata, que apresentará sua palestra no primeiro dia do evento.

Além de apresentadora do programa que mostra as tendências do mundo corporativo, Maria Prata é ainda comentarista de moda e comportamento nos programas 'Conta Corrente' e 'Estúdio I', também da GloboNews, colunista de estilo na Rádio CBN e da revista Vogue, onde evidencia o universo executivo feminino fora da moda e destaca mulheres que desempenham papéis importantes no mercado de trabalho.

Junto com Maria, debaterão o tema Curt Cortese Zimmermann, da Bradesco Seguros e Marcos Sirelli, superintendente de TI da Porto Seguro.

O Insurance Service Meesting, a Conseguro e os demais Eventos Reunidos acontecerão de 19 a 21 de setembro, no Windsor Convention Center & Expo Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

>> Para se inscrever e obter mais informações, acesse eventos.cnseg.org.br

© Copyright 2016 | FenaPrevi | Rua Senador Dantas 74, 11º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777