O economista José Roberto Mendonça e o sociólogo Sérgio Abranches falam ao Canal Seguro

06 de Março de 2018

O economista José Roberto Mendonça e o sociólogo Sérgio Abranches falam ao Canal Seguro

Seguro rural e ações para reintegração de prisioneiros são os temas abordados nas entrevistas para as lideranças da CNseg

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, entrevista, durante o 23º Encontro de Líderes do Mercado Segurador, com o economista José Roberto Mendonça, sócio da MB Associados.

O tema da conversa é o setor agrícola, que cresceu 13% em 2017, dando uma importante contribuição para o PIB. O seguro rural, afirmou o economista, também pode ajudar o agronegócio desenvolvendo mais produtos que permitam assumir mais riscos do agricultor. Confira abaixo a íntegra do vídeo.

O vice-presidente da CNseg, Jayme Garfinke, Jayme Garfinkel, conversa com o sociólogo Sérgio Abranches sobre a questão da violência no Brasil e de como as empresas podem contribuir para integrar os ex-detentos na sociedade. Entre essas iniviativas está o Instituto Ação pela Paz, que pensa melhorias para o sistema prisional brasileiro e conta com o apoio da CNseg. Confira.

A cobertura completa do 23º Encontro de Líderes do Mercado Segurador pode ser conferida do Portal da CNseg e nos canais da Confederação no YouTubeRádio CNsegFacebook LinkedIn. As apresentações dos palestrantes também estão disponíveis aqui.

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenaPrevi | Rua Senador Dantas 74, 11º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777