Rio de Janeiro é sede do Festival Mulheres do Mundo

19 de Novembro de 2018

Rio de Janeiro é sede do Festival Mulheres do Mundo

O evento conta com a parceria de entidades como FenaSaúde, Sebrae e Fundação Roberto Marinho

title

O Mulheres do Mundo tem como modelo o festival Women of the World, ou WOW. Idealizado pelo Southbank Centre, de Londres, o WOW já foi realizado em 23 países da Europa, Ásia e África.

A edição do Rio de Janeiro, de 16 a 18 de novembro, será a primeira na América Latina e reúne mulheres de toda a cidade, além de convidadas nacionais e internacionais, em dezenas de atividades sobre a diversidade da experiência feminina no mundo de hoje.

O Festival Mulheres do Mundo é um espaço para que as mulheres do Rio de Janeiro discutam as suas trajetórias, desafios e aspirações, em diálogo com mulheres de outras cidades e países.

A elaboração da programação e seleção das convidadas, a cargo da Redes da Maré e do Southbank Centre, incorporou as contribuições de cerca de 200 mulheres, que participaram de grupos de reflexão.

O evento conta com a parceria de entidades como FenaSaúde, Sebrae e Fundação Roberto Marinho, entre outras. A curadoria é da Redes da Maré e Southbank Centre.

Para saber mais: http://www.festivalmulheresdomundo.com.br/#


 

© Copyright 2016 | FenaSaúde | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777