FenSeg reúne presidentes de comissões técnicas durante Encontro de Líderes no Paraná

02 de Março de 2018

FenSeg reúne presidentes de comissões técnicas durante Encontro de Líderes no Paraná

Reunião foi conduzida pelo presidente da Federação, João Francisco Borges, que destacou a importância das comissões para o fortalecimento da entidade.

A Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) reuniu os presidentes de suas 13 comissões técnicas durante o 23º Encontro de Líderes do Mercado Segurador, que acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná. A reunião foi conduzida pelo presidente da Federação, João Francisco Borges, que destacou a importância das comissões para o fortalecimento da entidade.
 
“Essas equipes e suas atividades conferem força e capilaridade ao trabalho global da FenSeg. Tratam de assuntos que interessam ao mercado e influenciam a vida do consumidor”, disse ele, que também apresentou pontos de trabalho global para 2018. As prioridades são o combate à venda de seguros irregulares, o aperfeiçoamento e a difusão do seguro auto popular, expandindo a parcela da população protegida, e a continuação das discussões referentes à Lei de Licitações de Obras Públicas para ampliação do seguro de garantia.

title
O 23º Encontro de Líderes do Mercado Segurador reúne executivos de seguradoras, autoridades reguladoras, economistas, cientistas políticos e acadêmicos, para discutir, temas que vão do seguro rural à inteligência artificial. O evento acontece até o dia 4 de março.
 
A FenSeg conta com 13 Comissões Técnicas: Assuntos Jurídicos;  de Automóvel; de Responsabilidade Civil Geral; de Riscos de Crédito e Garantia; de Engenharia; de Riscos Patrimoniais Grandes Riscos; de Riscos Patrimoniais Massificados; de Seguro Garantia Estendida e Afinidades; de Seguro Habitacional; de Seguro Rural; de Transportes; Prevenção e Combate à Fraude;  e a Comissão Estratégica de Seguros Corporativos.

© Copyright 2016 | FenSeg | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777