Marcos Lisboa avalia desafios da agenda econômica

15 de Março de 2018

Marcos Lisboa avalia desafios da agenda econômica

Marcos Lisboa é um dos palestrantes do 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, de 10 a 11 de abril, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca.

O que precisa ser feito para o Brasil consolidar o ciclo de crescimento econômico será a tônica da palestra “'Os Desafios da Agenda Econômica', a ser apresentada pelo diretor presidente do Insper, Marcos Lisboa, no 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, de 10 a 11 de abril, no Windsor Convention & Expo Center, na Barra da Tijuca.

Ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e ex-presidente do IRB Brasil Re- Marcos Lisboa tem afirmado, em entrevistas, que a incerteza política deixa a economia mais fraca, critica posturas ambíguas do governo, como ações de convalidação de incentivos fiscais, e afirma ser um desafio manter um investimento sustentável, em virtude da complexidade tributária no governo federal e nos estados.

Os interessados em se inscrever no 7º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro podem fazê-lo via https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/7-encontro-de-resseguro-do-rio-de-janeiro/

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenSeg | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777