Presidente da CNseg participa da inauguração da nova sede do SindSeg BA/SE/TO, em Salvador

11 de Outubro de 2017

Presidente da CNseg participa da inauguração da nova sede do SindSeg BA/SE/TO, em Salvador

Na ocasião, Coriolano participou de homenagem ao Marco Antonio Rossi e de reunião trimestral dos sindicatos das seguradoras

A inauguração da nova sede do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO), ocorrida na última sexta-feira, 6 de outubro, em Salvador, contou com a presença do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, que, junto com o presidente do Sindicato, João Giuseppe, descerrou a placa de inauguração da "Sala Marco Antonio Rossi", em homenagem ao ex-presidente da Confederação, falecido prematuramente em 2015.

titleO presidente da CNseg, Marcio Coriolano (à esquerda), no momento de inauguração da Sala Marco Antonio Rossi, ao lado do presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe

“Ele foi o homem certo no momento certo. O Rossi reuniu atributos, de uma só vez, de jovem e inesgotável energia, de grande inteligência sobre o setor de seguros, e de extraordinária capacidade de liderança. Por trás daquele sorriso permanente, estava um sentido de determinação e de urgência que tenho a honra de agora buscar perseguir", afirmou Coriolano, acompanhado do presidente do Sindicato da Bahia, Sergipe e Tocantins, João Giuseppe, que declarou: “cada dia mais vamos consolidar o SindSeg como uma entidade que leva a cultura do seguro e aproxima as entidades. O novo espaço vem para somar e transformar. Queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia do mercado”.

title
Da esquerda para a direita: o presidente do SindSeg SC, Rogério Spezia; o presidente do Sindicato Nacional das Entidades Abertas de Previdência Complementar (SINAPP), Josemar Sampaio; o diretor executivo do SindSeg RJ/ES, Ronaldo Vilela; o presidente do SindSeg PR/MS, João Gilberto Possiede; o vice-presidente do SindSeg PE, Hodison Menezes Filho; o presidente da CNseg, Marcio Coriolano; o  presidente do SindSeg RS, Guacir Bueno; o  presidente do SindSeg SP, Mauro Batista; o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe, e o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Matos.

O evento também contou com a participação de outras personalidades de relevo do setor, como os presidentes dos Sindicatos das Seguradoras de São Paulo (Mauro Batista), Paraná e Mato Grosso do Sul (João Gilberto Possiede), Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal (Augusto Matos), Santa Catarina (Rogério Spezia) e Rio Grande do Sul (Guacir Bueno), do presidente do Sindicato de Corretores da Bahia, Wanderson Nascimento, e de Sergipe, Érico Melo, bem como do presidente do CSP Bahia, Gelásio Anubis e da coordenadora regional da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macêdo.

O novo espaço do SindSeg BA/SE/TO fica, localizado na Avenida ACM e tem 113 m².

No mesmo dia, o presidente da CNseg participou ainda da da reunião trimestral dos representantes dos Sindicatos das Seguradoras, onde teve a oportunidade de abordar os desafios da nova lei trabalhista e relatar o planejamento estratégico de sua gestão, que tem, entre seus pilares, o resgate das sinergias com as lideranças sindicais regionais, razão de sua presença no encontro.

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenSeg | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777