Voltar ao topo

CNseg presente no CIAB Febraban 2019

Congressos de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro acontece de 11 a 13 de junho, em São Paulo

10 de Junho de 2019 - Economia

 

A CNseg é uma das parceiras estratégicas do CIAB Febraban, considerado um dos maiores congressos de tecnologia da informação e digital para o setor financeiro, que acontece de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento, que tem como tema deste ano "Conectado com o Cliente. Contribuindo para a Sociedade", terá uma trilha técnica sobre seguro, onde serão apresentados insights dos líderes do setor sobre os desafios que afetam as companhias de seguros, incluindo os efeitos da economia digital, a força de trabalho em mutação e os novos desafios regulatórios.

A CNseg estará representada em uma série de painéis e palestras, por meio de seus colaboradores. No dia 11, a superintendente Jurídica da CNseg, Glauce Carvalhal, será a moderadora do painel "As redes sociais e o comportamento dos consumidores", e o gerente de tecnologia da informação da CNseg, Luis Freitas, moderará o painel "Repensar o seguro para um mundo digital". No dia 12, o diretor Técnico e de Estudos da CNseg, Alexandre Leal, será o moderador do painel "Insurtechs Outlook – inovação em seguros", que contará, como palestrante, com o presidente da Comissão de Inteligência de Mercado da CNseg, Alex Körner. No mesmo dia, a superintendente de acompanhamento técnico da CNseg, Karini Madeira, moderará o painel IFRS 17 - Redefinindo a contabilidade das seguradoras e os impactos nos negócios e tecnologia.

“Além de destacar temas que devem estar no radar do mercado no plano da inovação, a participação do seguro no CIAB demonstra a elevada importância estratégica do setor para a economia nacional”, enfatiza Alexandre Leal.  Ele acrescenta que “a troca de conhecimento, as principais tendências no campo da inovação e as práticas que podem ser replicadas pelo mercado são alguns dos legados da trilha do seguro. Em razão dessas características, a trilha torna-se um evento de extrema importância para o mercado, figurando também entre os destaques da programação”.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: ciab.com.br

>> Confira o release sobre o evento enviado para a imprensa