Voltar ao topo

Edição 2019 do Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg tem número recorde de projetos habilitados

Anúncio dos 15 finalistas será no dia 18 de novembro

23 de Outubro de 2019 - Inovação

 

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros 2019 alcançou o número recorde de 124 projetos habilitados a concorrer nas categorias Processos e Tecnologia, Comunicação e Produtos e Serviços. Os trabalhos já estão sendo avaliados pelos jurados, em critérios como relevância para o negócio, implementação, conjunto do material e inovação, para escolha dos 15 cases finalistas, que serão anunciados no dia 19 de novembro.

“Acreditamos que esse alto índice de projetos habilitados seja resultado de um trabalho de aproximação que fizemos ao longo de todo ano junto às nossas associadas e nas mídias digitais, oferecendo suporte e conteúdos de apoio à elaboração de modelos de negócio que seguem o padrão de concorrência exigido pela organização do Prêmio”, destaca a diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes.

Durante os dias 26, 27 e 28 de novembro, os autores e coautores dos 5 melhores projetos em cada categoria, participarão da defesa oral junto à Comissão Julgadora, onde serão escolhidos os 1º, 2º e 3º colocados. O anúncio dos vencedores ocorrerá em 19 de dezembro, em cerimônia no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Voltado a colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos, além de prestadores de serviços ao setor, o Prêmio de Inovação da CNseg busca reconhecer o trabalho dos profissionais do setor segurador que contribuem para, principalmente, na melhoria das relações com o consumidor.

Desde a sua criação, o Prêmio já reuniu cerca de 700 projetos inscritos. Para mais informações, acesse o site premioseguro.com.br.

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS