Voltar ao topo

Homenagem a Henrique Brandão reúne lideranças do mercado segurador no Rio

27 de Agosto de 2019 - CNseg

 

 

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, se uniu a diversas lideranças que participaram da homenagem promovida pelo CVG-RJ ao presidente do Sincor-RJ, Henrique Jorge Duarte Brandão, nesta terça-feira, 27, no Rio de Janeiro. A homenagem se deveu aos importantes serviços prestados por Henrique Brandão na liderança dos corretores de seguros no Estado do Rio de Janeiro. Cerca de 200 personalidades prestigiaram o almoço em homenagem a Henrique Brandão, ocorrido na sede da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Em sua saudação, Marcio Coriolano destacou sua convivência de 26 anos de mercado com um empresário vencedor e líder dos corretores do Rio de Janeiro, reconhecendo em Henrique Brandão “um abnegado guerreiro do desenvolvimento do sistema de seguros brasileiro”.

Autor da iniciativa, o presidente do CVG/RJ, Octávio Perissé, afirmou que Henrique Brandão é merecedor de todas as homenagens possíveis. “Não só do CVG-RJ, mas também de todo o mercado de seguros e até mesmo dos atores da atividade econômica e política do nosso Estado do Rio de Janeiro.

Homenagem Henrique Brandao

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS