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Trabalhe Conosco

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Quem somos

Com 71 anos de existência, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) é composta por quatro Federações associativas: a de Seguros Gerais (FenSeg), a de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), a de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e a de Capitalização (FenaCap). 

Sediada no Rio de Janeiro e com escritório em Brasília, a CNseg conta, atualmente, com cerca de 240 funcionários, que atuam em prol da missão da instituição, que é de contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País. 

 

Missão

Contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Visão

Ser reconhecida como representante eficiente de um setor segurador privado saudável, inovador e comprometido com a sociedade.

Valores

Ética e transparência; Valorização dos Colaboradores; Equilíbrio nas relações com o Consumidor; Solidariedade e Mutualismo; Responsabilidade ambiental, social e de governança.

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A CNseg também conta com um programa de Jovem Aprendiz, de inclusão social, e um programa de Estágio, de formação de novos profissionais.

 

Programa Jovem Aprendiz

 

O programa Jovem Aprendiz da CNseg tem por objetivo possibilitar aos jovens inclusão social, possibilitando conhecimentos teóricos e práticos através de rodízio entre 3 diferentes áreas na organização. Essa ação contribui para a formação e o bom desempenho de uma profissão, habilitando os para o primeiro emprego.

Oferecemos: remuneração, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro-saúde médico-hospitalar e seguro-saúde odontológico.

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“Fico muito feliz em estar fazendo parte da equipe. Além da empresa me dar a possibilidade de agregar vários conhecimentos, está alinhado com o que eu busco para minha carreira profissional no presente e no futuro. Sei que desenvolverei as minhas competências mais do que imagino e com certeza isso vai me ajudar bastante na minha trajetória profissional.”

-- Monique Meireles
(Jovem Aprendiz Contabilidade)

 

Programa de Estágio

 

O programa de Estágio tem por objetivo atrair e formar técnica e comportamentalmente novos profissionais, através da troca entre a vida acadêmica e a prática, favorecendo um  ambiente de desenvolvimento e aprendizado.

Além da bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação, o estagiário possui acesso a:

  • Oficinas temáticas para desenvolvimento profissional e de carreira;
  • Acompanhamento das atividades com profissional da área de formação do estudante;
  • Avaliação de desempenho e feedback periódico.


“Acho que um dos principais questionamentos que fazemos ao passar por um processo seletivo para uma vaga de estágio é quanto à possibilidade de um plano de carreira. Na CNseg, temos essa oportunidade, mas é também um grande desafio, além de termos que contar com um pouquinho de sorte também. Certamente não faltaram estímulos, que foram imprescindíveis para chegar aonde cheguei. Dei o meu melhor como estagiária na área técnica e tive a sorte a meu favor. Participei do processo seletivo e estou na FenaSaúde colocando em prática efetivamente tudo o que eu aprendi. Só tenho gratidão por essa oportunidade.”

-- Stella Coutinho Analista Técnica Jr

 

Confira as oportunidades em aberto

Veja abaixo as vagas de emprego disponíveis em nossa Confederação e venha trabalhar em um mercado moderno, dinâmico e promissor, que cresce tradicionalmente acima da média da economia e representa cerca de 6% do PIB brasileiro.

(Clique no nome para ver a descrição da vaga)

Algumas de suas responsabilidades

  • Liderar projetos para o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas, garantindo o cumprimento do cronograma dos projetos, reportando ao gestor imediato eventuais desvios e propor alternativas, visando entregar as soluções de acordo com os requerimentos dos clientes;
  • Resolver os chamados dos clientes, dentro do SLA definido, visando a satisfação dos clientes e, consequentemente, a manutenção e o aumento da adesão aos serviços;
  • Garantir o perfeito funcionamento dos produtos utilizados pelos clientes, por meio do gerenciamento das manutenções corretivas e evolutivas dos produtos (sistemas e dados) e gestão dos fornecedores de TI, visando a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes;
  • Garantir a qualidade das entregas, realizando testes e verificações, em conjunto com o cliente, visando detectar problemas futuros na aplicação, realizando o controle das horas utilizadas dos prestadores de serviços para desenvolvimento de sistemas tecnológicos, visando maximizar a qualidade da prestação do serviço efetuada pelo fornecedor;
  • Avaliar problemas apontados nos sistemas, verificando o código fonte e os logs visando identificar a causa do problema para garantir a continuidade dos serviços;
  • Propor sugestões de melhorias nos produtos em operação (sistema e dados), por meio dos estudos das funcionalidades, dos relatórios e das regras de negócios do produto, visando a maximização da qualidade do produto e satisfação do cliente;
  • Contribuir com a gestão dos contratos sob a responsabilidade da área, acompanhando seus vencimentos e recomendando a melhor alternativa para renovação (quando aplicável), visando otimizar os recursos da empresa e, ao mesmo tempo, a continuidade dos serviços prestados aos clientes;
  • Acompanhar a execução orçamentária dos projetos e das despesas da área, através de relatórios gerenciais periódicos, a fim de garantir o cumprimento das metas orçamentárias;
  • Participar de reuniões multidiciplinares de projetos contribuindo com as questôes técnicos;
  • Preparar os ambientes de aplicação para a implantação das versões enviadas pelos fornecedores para ser acessadas pelos clientes, garantindo o bom funcionamento;
  • Realizar a implementação das aplicações nos ambientes de Homologação e Produção para serem utilizadas pelos clientes, garantindo o bom funcionamento.

O que precisa para você se candidatar à vaga?

  • Superior completo em Analise de Sistemas, Ciencia da Computação, Sistemas de Informação e afins;
  • Desejável certificação PMP, MBA ou equivalente em Gerenciamento de Projetos e Análise e Projetos de Sistemas.Experiência na área de sistemas de TI e/ou Projetos;
  • Grande domínio de ERPs (de preferência o MXM);
  • Experiência com Banco de dados MsSQL e Oracle;
  • Experiência com Oracle Java (Hibernate, Struts 2, Spring MVC), ASP.NET (C#, MVC, Entity Framework);
  • Experiência em Gestão de portfólio e projetos;
  • Experiência com Levantamento de requisitos;
  • Especificação técnica e funcional;
  • Integração de sistemas via microserviços / API;
  • Padrões de projetos e metodologias (PMBOK, Scrum, ITIL, COBIT);
  • Criação de indicadores para qualidade de dados;
  • Possuir conhecimento de desenvolvimento em cloud.

E além das questões técnicas, esperamos que o profissional seja organizado, trabalhe em equipe, tenha disponibilidade, iniciativa, com boa comunicação.

Local de trabalho: Escritório no Centro do Rio de Janeiro.

Período de inscrição: 21/11 a 28/11/2022.

 

Algumas de suas responsabilidades

  • Instalar, configurar e manter servidores seguindo os padrões e rotinas definidos, visando garantir o perfeito funcionamento dos mesmos;
  • Cumprir políticas de segurança da informação, utilizando regras de firewall, controle de acesso, análise de logs de acesso e demais ferramentas necessarias, para garantir o sigilo e acesso controlando as informações corporativas;
    Garantir a continuidade dos serviços prestados pela TI através de políticas de backup com a implantação de sistemas de contingência e demais políticas necessárias com o objetivo de manter os sistemas e a infraestrutura de TI disponíveis em quaisquer circunstâncias;
  • Manter o inventário de Hardware e Software atualizado, utilizando planilhas de controle e ferramentas de levantamento, com o objetivo de acompanhar a evolução do parque de TI da empresa;
  • Acompanhar o funcionamento do Parque de TI, utilizando ferramentas de monitoramento que verifica a disponibilidade de todos os serviços mantidos pela área de infraestrutura, visando em caso de falha o pronto atendimento e inicio das ações corretivas necessárias para reestabelecimento dos serviços;
  • Atender às demandas de suporte técnico, através de ações preventivas e corretivas, visando a continuidade dos serviços e cumprimento de SLA (Service Level Agreement) acordados com os clientes;
  • Criar e manter as documentações do ambiente, processos e rotinas que fazem parte do cotidiano da infraestrutura de TI, seguindo os padrões técnicos definidos e melhores praticas utilizadas no mercado, com o objetivo de garantir o conhecimento necessário para a continuidade das atividades da área de TI;
  • Garantir a distribuição de licenças de software, instalações e configurações necessárias para o correto uso dos sistemas de informatica da empresa;
  • Controlar os atendimentos dos fornecedores de serviço terceirizados responsáveis pela manutenção de equipamentos utilizados na empresa com o objetivo de garantir o cumprimento dos níveis de serviço e pleno funcionamento do parque de TI.

O que precisa para você se candidatar à vaga?

  • Nivel Superior completo em informatica, engenharia eletrônica e afins;
  • Experiência na área de infraestrutura de TI;
  • Experiência em ambiente operacional linux e em Windows;
  • Experiência com administração de Servidores HTTP (Tomcat, Nginx, Wildfly, Jboss, Apache e IIS);
  • Experiência com administração de ambiente Docker;
  • Conhecimento em administração de Serviços de Backup;
  • Conhecimento de Protocolos e Configuração de Servidores de e-mail;
  • Conhecimento de infraestrutura em Cloud (Office 365 ou AWS);
  • Conhecimento em Administração de Antivirus, Antispam e Filtro de Conteúdo Web.

E além das questões técnicas, esperamos que o profissional seja organizado, trabalhe em equipe, tenha disponibilidade e iniciativa.

Local de trabalho: Escritório no Centro do Rio de Janeiro.

Período de inscrição: 21/11 a 24/11/2022.

 

Algumas de suas responsabilidades

  • Responsável pela condução de análises técnicas, estudos, pesquisas posicionamentos sobre regulação da ANS como produtos, rede, reajuste, dentre outras temáticas do setor, visando oferecer à FenaSaúde e suas Associadas, informações relevantes que melhorem o desempenho dos negócios e/ou assegurem a integridade do Setor;
  • Apoio na organização e encaminhamentos técnicos das comissões técnicas da gerência: Envio de convocação, elaboração de pauta e atas de reunião, assessorando a Gerência Técnica, Superintendência e a Diretoria Executiva da FenaSaúde no processo de discussão dos assuntos;
  • Responsável pelo controle das participações dos associados nas reuniões das Comissões, e do suporte técnico e operacional à Gerência Técnica, Superintendência e Diretoria-Executiva da FenaSaúde;
  • Responsável por analisar e fornecer subsídios para encaminhamento das demandas de cada uma das comissões, através da participação ativa nas reuniões e contatos com os associados, analisando os temas, e elaborar relatório devolutivo que agrega valor para os participantes e associados;
  • Responsável por estudos de mercado, suprindo a demanda dos associados com base em análises que possam apoiar a tomada de decisão e gerar conhecimento dos temas analisados e de interesse da FenaSaúde;
  • Representar a FenaSaúde em reuniões e grupo de trabalho externo, visando garantir a discussão de assuntos relevantes para as empresas do mercado de saúde suplementar;
  • Apoiar o processo de comunicação com o mercado, trabalhando em conjunto com a área de comunicação interna no fornecimento e discussão de temas de interesse da FenaSaúde;
  • Elaborar ofícios com pleitos junto à ANS e demais entidades;
  • Elaborar, em conjunto com as áreas internas, o relatório anual de atividades da federação para os Associados.

O que precisa para você se candidatar à vaga?

  • Superior completo em Direito;
  • Sólido conhecimento em regulatório voltado para saúde suplementar;
  • Ter atuado em operadoras de saúde ou grandes escritórios de advocacia com expertise em regulatório voltado a saúde complementar;
  • Conhecimento em Regulação da saúde suplementar, lei e resoluções da ANS;
  • Conhecimento em Regulações da Diretoria de Produtos da ANS;
  • Conhecimento em Regulações da Diretoria de Desenvolvimento Setorial da ANS;
  • Conhecimento em Regulações da Diretoria de Fiscalização da ANS;
  • Conhecimento dos princípios e fundamentos da atividade de saúde suplementar no Brasil;
  • Desejável Inglês (Intermediário).

E além das questões técnicas, esperamos que o profissional seja organizado, trabalhe em equipe, seja crítico e analítico, tenha habilidade interpessoal e possua boa comunicação oral e escrita.

Local de trabalho: Escritório no Centro do Rio de Janeiro.

Período de inscrição: 21/11 a 29/11/2022.

 

Algumas de suas responsabilidades

  • Organizar a agenda de reuniões da área, através dos recursos de Outlook e Solreu, visando a otimização do tempo do gestor da área;
  • Suporte ao corpo executivo da empresa, através de atendimento e registro das ligações telefônicas internas e externas, controle de correspondências e recepção de visitantes;
  • Providenciar a logística de viagem, conforme política da empresa, (passagem, hospedagem e reembolsos) da Diretoria, com o objetivo de garantir o cumprimento dos compromissos da gestão da área;
  • Planejar, organizar, coordenar e controlar as tarefas e documentos da área de atuação, por meio de rotinas administrativas, visando atender as demandas do setor dentro do prazo esperado;
  • Elaborar materiais para a Diretoria, por meio de e-mails, planilhas, apresentações e digitação de documentos, visando dar suporte ao gestor da área;
  • Providenciar pagamento de fornecedor, por meio das requisições de pagamentos demandados através do sistema MXM, com o objetivo de manter em dia as obrigações da área;
  • Organizar e dar suporte aos eventos, por meio de atualização das agendas de eventos nos meios digitais e representação da área, com o objetivo de dar apoio ao gestor da área;
  • Auxiliar na composição do orçamento da área, inserindo as informações no sistema MXM, com o objetivo de apoiar o gestor nas rotinas operacionais;
  • Organizar, verificar e solicitar o material fixo e de expediente das salas da diretora executiva, secretaria e eventual sala de reunião, visando manter o ambiente de trabalho abastecido dos materiais necessários;
  • Utilizar ferramentas virtuais, como LAG (Lista de Autoridades Governament) e SIDAC, com o objetivo de viabilizar entrevistas, audiências e reuniões.

O que precisa para você se candidatar à vaga?

  • Formação Superior e Secretariado Executivo com DRT ativo;
  • Experiência anterior na área no reporte à Diretoria;
  • Inglês intermediário (será testado);
  • Conhecimento e noções de informática (Excel; ppt e navegabilidade na internet);
  • Ser oriundo do mercado segurador; órgãos regulatórios (SUSEP, ANS e etc), Confederações e Federações e ou Banco /mercado financeiro.

E além das questões técnicas, esperamos que o profissional seja organizado, discreto, flexível, tenha disponibilidade, dinamismo, assertividade, com boa comunicação oral e escrita.

Local de trabalho: Escritório no Centro do Rio de Janeiro. 100% presencial.

Período de inscrição: 21/11 a 29/11/2022.

 

Algumas de suas responsabilidades

  • Auxiliar na gestão de sistemas de coleta de dados;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios;
  • Consolidar e análise de dados Excel;
  • Apoiar na elaboração de apresentações (PPT);
  • Traduzir e revisar de documentos;
  • Auxiliar na elaboração de minutas de atas de reuniões;
  • Apoiar na realização de eventos.

O que precisa para você se candidatar à vaga?

  • Cursando graduação de Administração, Direito ou Relações Internacionais;
  • Estar entre 4º/5º e 6º  período;
  • Possuir disponibilidade de estagiar no horário de 10h às 16h;
  • Idiomas:  Inglês avançado e espanhol;
  • Pacote Office:  Intermediário/Avançado.

E além das questões técnicas, esperamos que o profissional goste e tenha facilidade com o mundo tech, seja organizado, ágil em suas entregas, tenha atenção aos detalhes, com boa comunicação oral e escrita e facilidade para cuidar de mais de um projeto simultaneamente.

Local de trabalho: Escritório no Centro do Rio de Janeiro

Carga horária: 6 horas

 

Algumas de suas responsabilidades

  • Acompanhamento da tramitação de proposições legislativas;
  • Auxiliar no encaminhamento das proposições, com análise preliminar e setores específicos da instituição;
  • Auxiliar no levantamento semanal da agenda legislativa do congresso nacional;
  • Elaborar quadros comparativos entre legislação vigente e os textos das proposições;
  • Auxiliar na pesquisa doutrinária e jurisprudencial;
  • Realizar pesquisa sobre matérias jurídicas relativas à sua atividade, seja de doutrina ou jurisprudência;
  • Apoiar na elaboração de minutas e peças processuais;
  • Atender aos oficiais de justiça;
  • Acompanhar processos administrativos.

O que precisa para você se candidatar à vaga?

  • Cursando graduação de Direito;
  • Estar entre 6º/7º período;
  • Ter cursado ou estar cursando as matérias de Processo e Direito Civil;
  • Excel básico.

E além das questões técnicas, esperamos que o profissional seja organizado, queira aprender e contribuir, tenha atenção aos detalhes, com boa comunicação oral e escrita.

Local de Estágio: Escritório no Centro do Rio de Janeiro

Carga horária: 6 horas

 

 

Benefícios e informações gerais para todas as vagas (exceto jovem aprendiz e estagiários)

 
  • Assistência viagem internacional
  • Auxílio-Babá e Creche
  • Auxílio-funeral
  • Cuidados com o bem-estar - campanha de vacinação contra Gripe
  • Gympass
  • Seguro de vida e acidentes pessoais
  • Seguro-saúde médico-hospitalar
  • Seguro-saúde odontológico
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Vantagens de desconto em instituições parceiras


Informações de contratação

  • Contrato CLT
  • 35h semanais
  • Modelo híbrido no escritório do Rio de Janeiro ou Brasília

Candidatura

Para se candidatar as nossas vagas ou enviar seu currículo para nosso banco, escreva para o endereço de e-mail: vagasrh@cnseg.org.br

 

Destacamos que todas as vagas estão abertas a diferentes públicos, respeitando e promovendo a diversidade.

 

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