Voltar ao topo

4º Congresso Internacional de PLD-FT

10/05/2022 até 19/05/2022
online
Rio de Janeiro, RJ

A CNseg é uma das parceiras do Instituto de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (IPLD) na realização do 4º Congresso Internacional de PLD-FT, que acontece entre 10 e 19 de maio de 2022. 

O evento, online e gratuito, pretende promover a integração entre o mercado, especialistas e profissionais estratégicos que atuam na prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo, além de disseminar conhecimento sobre o tema. 

Entre os assuntos abordados no evento estão os criptoativos, a proliferação das armas de destruição em massa e o jornalismo investigativo, entre outros. 

Para realizar a inscrição e obter mais informações, os interessados podem clicar aqui

Para saber mais sobre a prevenção à lavagem de dinheiro e o combate ao financiamento do terrorismo, leia a cartilha produzida pela CNseg sobre o tema clicando aqui

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público