A CNseg realiza em 28 de março, em sua sede, no Rio de Janeiro, a 5ª Celebração do Dia do Ouvidor e do Dia Internacional do Consumidor.
O evento, que será realizado das 9 às 13h30, no auditório do 16º andar da Rua Senador Dantas, 74, no Centro, contará com a participação do presidente da CNseg, Marcio Coriolano, na mesa de abertura, que será seguida por palestra do secretário Nacional de Defesa do Consumidor, Luciano Benetti Timm.
O presidente da Comissão de Ouvidoria da CNseg, Silas Rivelle Jr. apresentará, durante o encontro, os mais recentes indicadores e estratégias de aprimoramento do atendimento ao consumidor de seguros e o consultor de relações de consumo e professor de Direito do Consumidor, Ricardo Morishita Wada, fará uma palestra sobre as perspectivas para um novo ciclo dos Colóquios de Proteção do Consumidor de Seguros.
A palestra de encerramento será ministrada, então, pela advogada, consultora de Relações de Consumo e professora de Direito do Consumidor, Angelica Carlini, mediada pela diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes.