A CNseg realiza em 26 de setembro a 8ª edição da Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros, no Hotel Blue Tree Morumbi.
O evento traz uma ampla programação, com temas de interesse dos profissionais que atuam no setor de seguros e da sociedade como um todo, tais como o comportamento dos consumidores, as tecnologias aplicadas ao desenvolvimento de produtos inclusivos, a ouvidoria como ferramenta estratégica de gestão, entre outros.
A mesa de abertura contará com a participação do superintendente da Susep, Joaquim Mendanha; do diretor-presidente substituto da ANS, Leandro Fonseca da Silva, da presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes; da secretária da Secretária Nacional do Consumidor, Ana Lúcia Kenickel Vasconcelos, e do presidente do Sindseg-SP, Mauro Batista
Os interessados em participar, pode conferir a programação completa e se inscrever gratuitamente clicando aqui.