Evento 16/04/2024

Bradesco Seguros e Unimed Seguros são os novos patrocinadores do VII Prêmio de Jornalismo em Seguros

O Grupo Bradesco Seguros e a Unimed Seguros são os mais novos patrocinadores do VII Prêmio de Jornalismo em Seguros, organizado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), em parceria com a CNseg e a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor).

Com as inscrições abertas até 27 de abril, o Prêmio, que conta com 5 categorias, distribuirá um total de R$ 120 mil, sendo R$ 15 mil para cada vencedor, R$ 6 mil para cada segundo colocado e R$ 3 mil para quem ficar em terceiro lugar.

Cada profissional pode concorrer com até 10 trabalhos, produzidos entre 7 de abril de 2023 e 27 de abril de 2024 e a premiação ocorrerá em 11 de junho, no Blue Note, em São Paulo (SP).

"A imprensa é uma de nossas maiores parceiras na expansão da cultura do seguro, algo tão importante para o dia a dia dos brasileiros. Este Prêmio celebra todos os profissionais que colaboram para o crescimento do nosso mercado", afirmou o diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

“A Seguros Unimed acredita que apoiar esta premiação é também valorizar a excelência e a transparência da cobertura jornalística do setor de seguros. A comunicação responsável é fundamental para o fortalecimento do mercado, pois a informação correta e imparcial tem grande contribuição na tomada de decisões não apenas dos consumidores, mas de toda a cadeia envolvida”, afirmou a assessora de Comunicação da Seguros Unimed, Kátia Okumura.

Além do Grupo Bradesco Seguros e da Seguros Unimed, a Capemisa Seguradora, a BrasilCap e a Tokyo Marine também patrocinam o Prêmio.

>> Clique aqui para obter mais detalhe e se inscrever no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros 
 

Compartilhar