Voltar ao topo

Canal Seguro: as necessidades de proteção para pessoas entre 30 e 45 anos

Em nova edição do “Papo Seguro”, o presidente da CNseg aponta os produtos de seguro mais adequados para essa importante fase da vida

24 de Maio de 2018 - CNseg

Os produtos de seguro para pessoas entre 30 e 45 anos são o tema do último Papo Seguro, no YouTube, com o presidente da Confederação das Seguradoras (CNseg), Marcio Coriolano.

Nessa fase de vida, diz ele, as pessoas já costumam ter filhos, muito trabalho, um patrimônio que precisa ser protegido e uma saúde que já pode dar algum sinal de debilidade.

Assim, as necessidades de seguro são diferentes das de outras fases, sendo importante, por exemplo, que o indivíduo já poupe para a aposentadoria com um plano de previdência privada, possua um bom plano de saúde e avalie se a cobertura de responsabilidade civil do seu seguro está de acordo com os riscos aos quais está exposto. Além disso, os bens materiais mais valiosos, como veículo e residência, podem ser protegidos com seguros de bens, assim como a família pode ter a tranquilidade garantia por meio de um seguro de vida do contratante.

CONTEÚDOS RELACIONADOS