Voltar ao topo
image/svg+xml

Com base em dados da CNseg, Jornal O Povo/CE informa que setor cresceu 19,9% em um ano no Ceará

Segundo o Presidente da CNseg, consumidores priorizaram a proteção da vida, proteção e investimento nas residências e mobilidade das cargas transportadas

29 de Março de 2021 - Imprensa

“Mercado de seguros no Ceará cresce 19,9% em um ano”, informa a manchete do Jornal O Povo, da cidade de Fortaleza, nesta segunda, dia 29. O índice, registrado entre fevereiro de 2020 e fevereiro de 2021, diz a matéria, foi fornecido pela CNseg e é bem acima da média nacional no período, que foi de 3,6%. 

Ainda de acordo com dados da CNseg, os segmentos que apresentaram melhor desempenho foram o de Danos e Responsabilidades, Cobertura de Pessoas, Planos de Vida Risco, Patrimonial, Rural e Transportes. Segundo o Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, ouvido na matéria, o bom desempenho desses segmentos revelam “as preferências e prioridades dos consumidores em torno da proteção da vida, proteção e investimento nas residências e mobilidade das cargas transportadas”. 

O jornal também trouxe na mesma edição outras duas matérias sobre seguro. Uma sobre a importância dos corretores e, outra, sobre a importância da leitura atenta do contrato de seguro. 

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Este site usa cookies para otimizar a sua navegação. Se não permitir, pode desativar essa opção no seu navegador ou sair do site.