- Início
- Notícias institucionais
- Confira as entrevistas feitas pelo jornalista Augusto Cesar no lançamento da Agenda Institucional da CNseg

Confederação • 27/04/2023
Confira as entrevistas feitas pelo jornalista Augusto Cesar no lançamento da Agenda Institucional da CNseg
O jornalista e youtuber Augusto Cesar esteve presente ao evento lançamento da Agenda Institucional da CNseg, ocorrido em 12 de abril, em Brasília, quando realizou uma série de entrevistas em vídeo para o seu canal no YouTube.
Confira abaixo as entrevistas realizadas com o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, com o presidente do Conselho Diretor da CNseg, Roberto Santos, e com o presidente do Sincor-GO, Vinicius Porto.
Mercado
Infraestrutura, clima e seguro: lições do Salgado Filho após as enchentes de 2024
Evento
Seguros e clima: novo hub de riscos climáticos e socioambientais da CNseg promete transformar dados em decisões estratégicas
Finanças
Desaceleração do consumo e retração agrícola desafiam crescimento no semestre
Evento
O Futuro do Brasil em risco: seguros e agronegócio entre os setores mais ameaçados pela crise climática
Compartilhar