Voltar ao topo

Diretora-Executiva da CNseg abordará os limites do marketing e da comunicação na saúde em 4/5, no FisWeek 2022

02 de Maio de 2022 - Eventos

 

A Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, é uma das participantes do FisWeek 2022, que acontece entre 2 e 6 de maio, organizado pela Iniciativa FIS, reunindo lideranças de diversas empresas e entidades para o compartilhamento de conteúdos e experiências com impacto na área da saúde.

A Diretora da CNseg, que já foi Presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e Diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), participará às 14h30 do painel “Limites do Marketing e da Comunicação na Saúde”, ao lado de Bettina Grajcer, da Auíri; Cristiane Santos, da Pfizer; e do médico Luis Fernando Correia, moderador dos debates.

Os interessados em acompanhar as discussões da FisWeek 2022, realizado em formato online, poderão se assistir gratuitamente clicando aqui.

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público