Empreendendo um amplo projeto de reposicionamento mercadológico, a Escola Nacional de Seguros (ENS) passa a chamar-se Escola de Negócios e Seguros. A novidade foi apresentada ao mercado durante o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro, ocorrido entre 10 e 12 de outubro, na Bahia.
O novo modelo de atuação inclui o lançamento de cursos inéditos de graduação e MBAs em áreas de interesse do mercado de seguros, tais como relações de consumo, inovação, marketing e transformação digital. Os novos MBAs oferecem um amplo espectro de possibilidades aos alunos, que poderão se especializar em áreas como Liderança Sustentável de Pessoas, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, Finanças e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, entre outras.
“Ampliar a cultura de seguros é vital para que essa indústria contribua para o aumento do nível de poupança no Brasil, o que é relevante para o crescimento econômico do país”, afirma Robert Bittar, presidente da ENS.
>> Clique aqui para conhecer o novo site da Escola, que também passa a contar com uma nova marca