A consultora jurídica da CNseg, Glória Faria, participa em 15 de maio, na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), de seminário cujo tema é “O Seguro Como Elemento da Educação Financeira e Seu Impacto na Sociedade”.
Organizado pela Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), em parceria com a Associação Internacional do Direito do Seguro (AIDA), o evento é uma das ações cadastradas na 5ª Semana Nacional de Educação Financeira, que acontece de 14 a 20 de maio em todo o Brasil.
Os debates, que terão início às 9h30 e irão até às 12h30, contarão também com a participação da coordenadora da Cátedra de Microsseguro da ANSP, Ana Rita Petraroli; da presidente da AIDA Brasil, Inaldo Bezerra; do presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos; da professora da Funenseg e coordenadora de curso de Pós-Graduação em Gestão Jurídica de Seguros e Resseguros, Liliana Caldeira; da diretora de Cátedras da ANSP, Marcia Cicarelli, do atuário e Acadêmico da ANSP Sérgio Rangel e da presidente do Grupo Nacional de Trabalho Solução de Conflitos da AIDA Brasil, Vivien Lys.
Os interessados em participar podem se inscrever até 14 de maio pelo e-mail secretaria@anspnet.org.br informando nome, empresa, telefone, CPF e e-mail.