Evento 06/04/2022

Presidente da CNseg participa de almoço do CVG-RJ em homenagem ao Superintendente da Susep

O Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, participou nesta terça-feira, dia 5, de almoço oferecido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) na Associação Comercial do Rio de Janeiro, em homenagem ao Superintendente da Susep, Alexandre Camillo. 

 Na ocasião, Coriolano lembrou a trajetória de Camillo, afirmando que ele, com essa experiência e como autoridade máxima do setor, saberá dialogar e pactuar o que for possível. Registrou também que “todos do setor têm a responsabilidade de oferecer à Susep propostas práticas, que sejam de interesse do mercado”. 

Antes, em seu discurso, o Superintendente da Susep afirmou que sua atuação na autarquia se equilibra entre o que se deseja fazer, o que pode ser feito e o que é necessário fazer, lembrando que o mercado vive um grande momento, propício ao desenvolvimento, mas que ainda existem situações estruturantes que precisam ser equacionadas, inclusive devido a riscos aos quais a sociedade nunca esteve tão exposto, como o das mudanças climáticas, cabendo ao mercado segurador ajudar a prover proteção à sociedade. 

Compartilhar