Voltar ao topo

Rádio CNseg agora em formato de podcast

Novo formato torna a mensagem do seguro ainda mais acessível ao grande público

28 de Agosto de 2020 - Rádio CNseg

A Rádio CNseg, iniciativa da Confederação Nacional das Seguradoras, que desde sua inauguração em outubro de 2016 já produziu mais de 1.600 programas e mais de 80 horas de conteúdo informativo relacionado ao mercado segurador, lança, em 1º de setembro, o formato de podcast em seus programas, tornando a mensagem do seguro ainda mais acessível ao grande público.    

Alinhados às novas tendências de comunicação digital, os programas da Rádio CNseg poderão ser acompanhados por meio do agregador de conteúdo preferido de cada um (Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcast ou Castbox) ou pelo site da própria emissora (radio.cnseg.org.br), podendo ser baixados para serem acompanhados no momento mais conveniente.  

O programa “Fala Presidente”, o “Boletim da Confederação” e os boletins das Federações associadas terão a marca “SeguroCast” e um maior tempo de duração, possibilitando o aprofundamento dos temas tratados.

O material veiculado pela Rádio CNseg desde o seu lançamento ficará disponível na seção "Acervo da Rádio CNseg", no site do canal.  

Lembre-se que você também pode acessar os podcasts e conhecer mais sobre o mercado segurador e seus produtos e serviços, que levam proteção e tranquilidade a milhões de brasileiros, através do site da Rádio CNseg (radio.cnseg.org.br)

Tutorial para acessar o Podcast da CNseg no celular

Se você já possui um dos agregadores instalado no seu celular, basta procurar por "Rádio CNseg" ou "SeguroCast" na busca da plataforma.

Caso você não possua um agregador instalado, visite a Play Store (Google) ou a App Store (Apple) e procure pela plataforma de sua preferência.

Depois de instalar o aplicativo, basta fazer login ou criar uma conta. Depois, é só seguir a etapa de pesquisa descrita anteriormente.

Tutorial para acessar o podcast no navegador

Para você acessar através do seu navegador, entre em um dos endereços abaixo e faça login ou crie uma conta e pesquise por "Rádio CNseg" ou "SeguroCast":

CONTEÚDOS RELACIONADOS