Voltar ao topo

Segurança da Informação e Crimes Digitais

Palestra de Patricia Peck Pinheiro acontece em 21/6, no auditório da CNseg

03 de Junho de 2016 - CNseg

Segurança da Informação e Crimes Digitais é o tema da palestra que a sócia fundadora, CEO e líder de inovação do Patricia Peck Pinheiro Advogados, Patricia Peck Pinheiro, fará em 21 de junho, no auditório da CNseg, no Rio de Janeiro.

No evento, serão debatidos os riscos oriundos das trocas de informações na era da Sociedade Digital e algumas soluções para minimizá-los.

Outros temas, como uso correto das redes sociais, reputação das marcas, responsabilidades administrativas e criminal na divulgação de conteúdos sigilosos, além de dicas para a redação adequada de mensagens eletrônicas, também serão aberdados.

Autora do livro “Direito Digital” e autora e organizadora do Livro “Direito Digital Aplicado”, Patricia Peck Pinheiro participou também, como coautora, do ebook “iMarketing Direito Digital na Publicidade” e dos audiolivros “Direito Digital no Dia-a-Dia”, “Direito Digital Corporativo”, “Eleições Digitais”, além de outras obras. (veja aqui o currículo completo)

A palestra acontecerá das 9 às 10h45, no 16º andar da Rua Senador Dantas, 74 e os interessados podem se inscrever clicando aqui.