Voltar ao topo

Tel Aviv University e ENS debatem empreendedorismo ao vivo

12 de Março de 2021 - Educação em Seguros

A pandemia do novo coronavírus impôs muitas condições restritivas em nossas vidas, uma delas o distanciamento social. Essa barreira, no entanto, foi superada pela tecnologia, que vem proporcionando diversas ferramentas para aproximar as pessoas.

Nesse contexto, a ENS adaptou o formato dos seus cursos que eram ministrados em países do exterior e, neste ano, eles serão realizados a distância. Um deles é o Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel. No dia 17 de março, o evento online “Tel Aviv University & ENS Live: o modelo de inovação de Israel” apresentará todos os detalhes do programa.

O encontro será conduzido pelo consultor e docente do curso, Samy Hazan, que receberá Udi Aharoni, diretor geral e Acadêmico da Coller School of Management, da Universidade de Tel Aviv, instituição de ensino de Israel parceira da ENS na organização do programa.

No debate, será apresentada a mentalidade de inovação e empreendendorismo israelense, e mostrado como os profissionais brasileiros podem se beneficiar desse conhecimento e experiência considerando as diferenças culturais e de ambientes de negócios.

Serão abordadas as peculiaridades que fizeram com que Israelapesar de seu tamanho, história e localização, se tornasse um centro global de pesquisa e desenvolvimento. A inovação como chave para o sucesso de empreendedores e corporações, assim como a importância da educação corporativa, também estarão em pauta.

Os participantes discutirão ainda tópicos como metodologias e habilidades essenciais para o ambiente de negócios atual, considerando o cenário de inovação. O evento terá início às 16h e será transmitido pelo canal da ENS no YouTube.

O programa

Com aulas online a partir da Sala do Futuro, o Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel terá início no dia 13 de maio. Ao longo das aulas, ministradas em língua inglesa com tradução simultânea, será oferecida uma síntese única entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes.

Para participar é necessário diploma de ensino superior, experiência de 10 anos no mercado de seguros e cargo de alta gestão. A programação completa e outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde as inscrições podem ser realizadas.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público